
Na manhã de hoje, 03 de março de 2025, um acidente de trânsito envolvendo um veículo de grande porte (VGP) e um carro de passeio ocorreu na GO-210, na ponte do Rio São Marcos, sentido Davinópolis.
O Corpo de Bombeiros Militar de Catalão (10º BBM) foi acionado às 06h37min para atender a ocorrência, que envolveu um caminhão que, segundo o condutor, perdeu os freios e colidiu com um carro no meio da ponte.

A colisão resultou em ferimentos em um homem de 73 anos, que estava consciente, mas confuso, e apresentava um edema na região posterior do crânio. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde recebeu atendimento médico. O caminhão, após a colisão, empurrou o carro até a outra margem da ponte, onde parou no acostamento.
A operação de resgate foi comandada pelo ST Elias, e o acidente causou interdição parcial da GO-210 durante o atendimento, gerando lentidão no tráfego da região. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente.