05/12/2019

Celebração de Ação de Graças

Colégio Estadual João Netto de Campos

Aline Lima Araújo
O Colégio Estadual João Netto de Campos realizou a celebração de Ação de Graças, não só rememorando o evento nos EUA, Canadá e Ilhas do Caribe, mas a decisão de dar graças a Deus por todas as coisas.

No início do ano letivo houve um momento com todos os alunos para consagrá-lo a Deus, e praticamente findando o mesmo, a equipe do Colégio JNC se prontifica a se reunir, agradecer e expressar gratidão a Deus pelas lutas, conquistas e muitas vitórias durante todo ano. Sobretudo a gratidão é enfatizada como virtude que transforma o ser humano e tudo ao seu redor, na atitude de "em tudo daí graças".

O evento conta com cerca de 550 pessoas nos turnos matutino e noturno. As apresentações que abrilhantaram a manhã foram: a violinista e ex-aluna Lorena Zureia, o louvor de Davilla Cristina, Ottoniel Martins e Alax Santos; além da declamação do poema de autoria da Raquel - aluna do 7¤ ano vespertino. No período noturno ainda aconteceu a apresentação do saxofonista Pedro Pelegrini e a participação de Samuel Martins. Ainda foi realizada uma homenagem ao amigo da escola e professor Vandeval Florisbelo.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp