Na noite desta terça-feira, 29, no km 270 da BR 050, próximo ao viaduto das mineradoras, a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista seguido de tombamento.
Tudo começou quando o gerente comercial, 54 anos, que conduzia uma Fiat/Strada sentido Campo Alegre de Goiás/GO X Catalão/GO, perdeu o controle do veículo, saiu para o canteiro central e tombou.
A equipe PRF deslocou ao local e logo depois ao hospital, fez o teste de “bafômetro” que acusou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é considerado crime de trânsito.
Ele foi “multado” em quase 3 mil reais pela embriaguez e poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e ainda responderá criminalmente por dirigir sob efeito de álcool.
O homem não foi preso por estar lesionado e hospitalizado. Ele disse aos policiais que bebeu cachaça em uma chácara na zona rural e pretendia chegar em Catalão.