22/02/2021 às 23h52min - Atualizada em 22/02/2021 às 23h52min

PRF PRENDE NA BR 050 EM CATALÃO, QUADRILHA DE ESTRANGEIROS QUE FURTAVA JOALHERIAS E LOJAS DE CELULARES EM SHOPPINGS

PRF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
Três homens, dois colombianos e um venezuelano, foram detidos pela PRF, na tarde desta segunda-feira (22), na BR 050, em Catalão, no sudeste goiano.

Por volta das 17h, policiais rodoviários federais pararam um veículo Fiat/Uno, locado. O veículo já vinha sendo monitorado pela PRF, integrado ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piaui (GRECO), e PM de Goiás, Distrito Federal e Piauí.


Eles são suspeitos de furtar uma joalheria em um Shopping na capital do Piaui, Teresina, uma loja de celulares em um Shopping de São Luís/MA e de utilizar documentos falsos para locar o veículo utilizado na fuga, além de comporem uma quadrilha de furtos à Shoppings Centers.

Os presos foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de monitoramento. Os suspeitos fugiram do Nordeste Brasileiro após os delitos e tinham como destino a capital paulista.

O prejuízo causado pelas ações criminosas da quadrilha, em apenas um dos furtos, na joalheria da capital piauiense, ultrapassa um milhão de reais.

A equipe PRF encaminhou os presos para a central de flagrantes em Catalão e os estrangeiros responderão por furto qualificado, uso de documentos falsos e formação de quadrilha.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp