09/03/2021 às 00h27min - Atualizada em 09/03/2021 às 00h27min

Vapt Vupt de Catalão e Cristalina têm serviços suspensos por decretos

Pessoas que tinham atendimento agendado devem aguardar volta das atividades

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Reprodução
Agência do Vapt Vutp

Agência do Vapt Vutp

As agências do Vapt Vupt de Cristalina e Catalão tiveram seus atendimentos presenciais suspensos em cumprimento aos decretos dos municípios, que estabeleceram novas regras de isolamento social. A prefeitura de Catalão restringiu o funcionamento das atividades por nove dias desde 6 de março. Já Catalão publicou um documento informando que, por ordem judicial, apenas serviços de urgência, supermercados, postos de combustíveis e farmácias podem funcionar. As restrições começaram a valer no dia 5 deste mês e têm duração de 14 dias.

Dessa forma, a unidade de Catalão deve reabrir a partir do dia 15 de março e a de Cristalina volta a funcionar no do 19 de março, caso as autoridades locais não prorroguem os decretos.  Os usuários que tinham atendimento marcado para o período de suspensão do funcionamento das agências do Vapt Vupt devem aguardar o retorno dos serviços presenciais para reagedamento.

As unidades da Capital e da Região Metropolitana de Goiânia continuam em funcionamento – com exceção da unidade do Shopping Bougainville. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) comunicou que a equipe do Vapt Vupt  entrará em contato com os usuários que estavam com horário agendado para remarcar em outras agências que estão em funcionamento na região.

 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp