11/03/2021 às 21h25min - Atualizada em 11/03/2021 às 21h25min

GENARC/9a DRP PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO QUE ARMAZENAVA E VENDIA ENTORPECENTE NO BAIRRO JK

9°DRP
9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP, no final da tarde de hoje, 11.03.2021, após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, realizou a prisão em flagrante de suspeito que armazenava e revendia drogas em sua residência.

Foram apreendidos diversos tabletes de Maconha e balança de precisão. O suspeito de 26 anos de idade, apesar de jovem, coleciona diversas anotações criminais, a saber três prisões pelo crime de tráfico de drogas, uma prisão pelo crime de roubo e outra prisão pelo crime de moeda falsa.

Desta forma, com a prisão de hoje é a quarta vez que o suspeito é preso em flagrante por essa mesma modalidade criminosa.

Na oportunidade, considerando todo passado criminoso do suspeito, bem como as circunstâncias do caso concreto que levaram a mais uma prisão desse indivíduo, o Delegado de Polícia de imediato lhe deu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas bem como representou ao Poder Judiciário para que sua prisão em flagrante seja convertida em Prisão Preventiva.

Diante desses fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi encaminhado à sede do Genarc, onde foi autuado em flagrante delito do arts. 33 da Lei de Drogas (penas de 5 a 15 anos de reclusão). Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp