15/03/2021 às 18h05min - Atualizada em 15/03/2021 às 18h05min

Sem a presença da imprensa, Crac e Anápolis empatam em 1 a 1

Sagres
Reprodução
 

Crac e Anápolis empataram em 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (15), no estádio Clube do Povo, em Catalão, pela 4ª rodada do Goianão 2021. Fidel abriu o placar para o Leão do Sul, enquanto que Anselmo empatou para o Galo da Comarca. A partida foi marcada pela ausência da imprensa que iria cobrir o evento.

O resultado manteve Crac e Anápolis em 5º e 4º lugar do Grupo A, respectivamente. Agora, o time de Catalão soma três pontos, com três empates e uma derrota, e visita o Grêmio Anápolis no próximo domingo (21). Já o Galo está com quatro pontos e joga fora de casa novamente, desta vez contra a Jataiense, também no domingo.

Jogo sem imprensa

Por conta das medidas restritivas em Catalão, que declarou estado de calamidade, as aglomerações estão proibidas na cidade. O jogo teria transmissão da FGF TV, além de cobertura da imprensa local e de Anápolis, mas a entrada dos profissionais não foi permitida.

Nos próximos dias, deverá haver uma conversa entre a Federação Goiana de Futebol e a Prefeitura de Catalão para definir o que será feito com relação às partidas do Crac no município.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp