18/03/2021 às 18h32min - Atualizada em 18/03/2021 às 18h32min

Servidores da UPR de Catalão interceptam entrada de celular e drogas no presídio

Celular, chip e porção de drogas estavam em um pacote que foi arremessado para dentro da unidade

DGAP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

DGAP
Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Catalão, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal de Goiás, encontraram na manhã desta quinta-feira, 18/03, um pacote com ilícitos, que provavelmente foi arremessado para dentro da unidade em direção ao pátio onde acontece o banho de sol dos detentos.

Dentro do pacote foram encontrados aproximadamente 25 gramas de substância análoga à maconha, um aparelho celular e um chip. A direção da unidade instaurou procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e aplicação das medidas pertinentes, conforme determina a lei.


O material apreendido foi colocado à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins de investigação.

Os procedimentos realizados pelos servidores da UPR de Catalão seguem as diretrizes do Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Penal de Goiás, com o objetivo de garantir o cumprimento da lei dentro dos presídios. Foto: Polícia Penal de Goiás *Polícia Penal de Goiás* *Comunicação Setorial*

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp