19/03/2021 às 09h53min - Atualizada em 19/03/2021 às 09h53min

Coca-Cola Bandeirantes realiza entrega de Uniformes e EPI’s na Cooperativa de Reciclagem, em Catalão

Astero Motta

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Douglas Lacerda
A Coca-Cola Bandeirantes realizou no dia 11 de março, a entrega de Uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para a Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos de Catalão “Cootracat” – em Catalão-GO, através da parceria no projeto Coletivo Reciclagem/Logística Reversa desenvolvido pela Coca-Cola Bandeirantes.
Os cooperados foram contemplados com botinas de segurança com biqueira de PVC, luva nitrílica (emborrachada), luva de couro, camisetas com manga curta e manga longa e calças. Toda a parceria tem como objetivo estabelecer a inclusão social dos cooperados e contribuir para o Programa da Coleta Seletiva da cidade.
A Coca-Cola Bandeirantes apoia atualmente 27 cooperativas e 06 empresas de reciclagem em Goiás e Tocantins. O projeto Coletivo Reciclagem visa apoiar cooperativas e empresas de reciclagem, estimular a reciclagem de embalagens e a conscientização ambiental.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

 
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp