23/03/2021 às 16h13min - Atualizada em 23/03/2021 às 21h30min

DeVant Care apoia campanha Unidos pela Vacina

Movimento tem como objetivo auxiliar na imunização de toda a população até setembro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
devantcare.com.br
divulgação
“É de suma importância que consigamos vacinar a todos até setembro. Já tivemos muito desperdício de energia e muitas vidas perdidas. Por isso é fundamental que a vacina esteja disponível a todos em nosso país”, afirma o diretor-executivo da DeVant Care, Ivam Cavalcante Pereira Jr. A empresa, que é provedora de soluções de limpeza e desinfecção, aderiu à campanha Unidos pela Vacina, lançada pela empresária Maria Luiza Trajano, que tem como premissa acelerar a vacinação contra a Covid-19 no Brasil, imunizando toda a população até setembro deste ano.

Para o diretor-executivo da DeVant Care, a campanha Unidos pela Vacina é um movimento necessário nesse momento difícil, onde o Brasil atravessa o ápice da segunda onda.  Ele relata sua experiência nesse momento da pandemia. “Por causa do meu trabalho, já visitei muitas UTIs e vi muitos pacientes jovens e idosos internados. Isso não é algo bom de se ver. Temos que buscar a vacina, e fazer com que ela chegue a todo o país. São milhões de pessoas que estão dependendo disso. Por isso estamos apoiando a campanha”.

Unidos Pela Vacina começou a tomar forma a partir de outro grupo presidido pela empresária Maria Luiza Trajano, o Mulheres do Brasil, que soma mais de 70 mil mulheres de diversos setores com o intuito de criar engajamento político em busca de avanços no país. Desde o seu lançamento em fevereiro, já são mais de 400 nomes ligados a empresas e entidades da sociedade civil que lutam para que o projeto avance.

“Queremos ver todos os brasileiros unidos e engajados. Os desafios devem ser superados e tenho certeza de que a gente pode fazer acontecer”, conclui Ivam Cavalcante Pereira Jr.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp