25/03/2021 às 07h51min - Atualizada em 25/03/2021 às 17h40min

Elaine Dias vive policial mexicana no longa Pecado Vermelho

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Divulgacao
O filme Pecado Vermelho além de atores atuando em português, também tem atores falando em espanhol. É o caso da atriz capixaba Elaine Dias, 37 anos, que atuou como uma policial linha dura da guarda mexicana.

A atriz atua no teatro profissionalmente desde os 14 anos, mas no audiovisual ainda está no começo. Sobre o desafio de fazer seu primeiro trabalho em outra língua, Elaine conta que foi muito interessante porque existe um ritmo intenso no set, e o nível de dedicação exige o dobro de atenção.

"O convite para fazer a participação no filme veio pelo protagonista Pedro Pauleey, que é meu amigo, já trabalhamos juntos e ele conhece meu trabalho no teatro", diz.

Elaine começou a carreira como atriz profissional em cias de teatro no ES. No Rio de Janeiro se formou em Artes Cênicas pela Escola Sated, estudou por quatro anos no Tablado e fez parte da Cia Tumulto, localizada na CUFA. Na TV, já fez participações na Rede Globo, Multishow e Record. Nos palcos, soma- se mais de 20 espetáculos. A atriz também é graduada em Jornalismo e Pedagogia (FAESA e UFES).

Foi professora e coordenadora de teatro do projeto Maria Maria da CUFA e também faz teatro corporativo para grandes empresas do país por meio da 'TEM Soluções' (atuou em mais de 16 capitais do Brasil). Atualmente, integra o elenco da cia de teatro " Abraço da Paz".

Pecado Vermelho está em finalização e conta com roteiro de Mácximo Bóssimo e direção de Bellamir Freire. Segundo o produtor executivo, Roma Jr, o lançamento será em uma sessão exclusiva para convidados, distribuído em cinemas e também percorrerá festivais, além de streaming.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp