30/03/2021 às 12h21min - Atualizada em 30/03/2021 às 12h21min

Após paralisação, Campeonato Goiano será retomado com seis jogos neste meio de semana

Competição interrompida por conta de um decreto estadual volta a ser disputada com jogos na capital e no interior

Globo.com

Após duas semanas de paralisação, o Campeonato Goiano será retomado neste meio de semana com seis partidas. Na quarta-feira, às 22h, Goiás e Jaraguá, integrantes do Grupo B, se enfrentam na Serrinha com transmissão da TV Anhanguera e do ge.globo/go.

Os outros cinco jogos da quinta rodada serão disputados na tarde de quinta-feira, dia 1º de abril. No Grupo A, Jataiense e Anápolis se enfrentam às 15h30. Logo depois, às 16h, O Itumbiara recebe o Atlético-GO e o Grêmio Anápolis recebe o Crac.

Pelo Grupo B, também às 16h, a Aparecidense receberá o Iporá e o Vila Nova jogará fora de casa contra o Goianésia.

O Campeonato Goiano foi paralisado antes da quinta rodada, que estava prevista para os dias 20 e 21 de março. Quando o decreto estadual que proibiu a realização de jogos de futebol como uma entre várias medidas para contar a disseminação da Covid-19 entrou em vigor, os times goianos jogariam pela Copa do Brasil.

Atlético-GO e Vila Nova entraram em campo no dia 17 de março porque atuaram fora de casa. As partidas do Goianésia contra o CRB e do Jaraguá contra o Manaus foram remanejadas para o Rio de Janeiro e as duas equipes goianas acabaram eliminadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp