06/04/2021 às 17h36min - Atualizada em 06/04/2021 às 17h36min

Equipe do Batalhão Rural atende ocorrência de maus-tratos a animais e ameaça com emprego de arma de fogo

Batalhão Rural 3°Cia
Batalhão Rural
Solicitados, a equipe do Batalhão Rural, RP 11015, deslocou até o endereço citado onde segundo a testemunha estaria havendo maus tratos de um animal bovino. 
 
 
No local a equipe localizou o animal, bezerra que nasceu dia 01/03/2021, estava sendo mantida fechada em um local sem alimento e sem água a 3 dias. Segundo a testemunha, que é funcionario da irmã do autor, o animal estava separado de sua mãe fechado no local desde o dia 03/03/2021 e até o dia de hoje, 06/03/2021, ficou sem contato com a mãe, sem alimento ou meios de se hidratar até então. 

O autor informou que manteve o animal fechado pois a mãe rejeitou a filha o que a equipe confirmou não ser verdade, pois no local a equipe retirou a bezerra do local e a colocou junto da mãe e ela aceitou normalmente ja de imediato dando alimento para a recém nascida. 

A testemunha, senhor P., informou que j3a a algum tempo tem problemas com o senhor V., inclusive sobre a bezerra pois quando a testemunha foi até o mesmo conversar sobre o animal, o autor se sentiu ofendido e proferiu ameaças com uso de arma de fogo no intuito de afastar o senhor P. de seus assuntos. 
 
No local após autorização do morador da fazenda a equipe realizou busca onde foi encontrado no guarda roupa do senhor V. uma espingarda CAL. 32 conforme anexo. 
 
Após colhidas as informações e liberado o animal para a mãe a equipe conduziu até a delegacia de Ipameri o autor, testemunha e arma de fogo envolvida.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp