07/04/2021 às 12h12min - Atualizada em 07/04/2021 às 12h12min

Adolescente coloca fogo em casa após mãe proibi-lo de jogar no celular, em Goianésia

O menino ainda teria tentado agredir os policias militares. A mãe relatou que esta não é a primeira vez que o menino apresenta comportamento agressivo.

Dia Online

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO

Um adolescente de 13 anos colocou fogo em casa após a mãe proibi-lo de jogar no celular. O caso aconteceu em Goianésia, na região central do estado. A sala da casa foi destruída pelas chamas. O menino teria até tentado agredir os policiais.

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o menino ficou revoltado pois a mãe não queria emprestar o aparelho celular para que ele pudesse jogar virtualmente com alguns amigos. Diante da negativa da mãe, ele pegou álcool e fósforo e ateou fogo na casa como forma de “se vingar”. A sala foi totalmente destruída pelas chamas, inclusive móveis como sofá. O forro também foi destruído.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para apagar o incêndio e evitou que as chamas se alastrassem para outros cômodos da residência.

Adolescente que colocou fogo em casa teria tentado agredir policiais, em Goianésia

Quando a polícia chegou na residência, o adolescente teria dado chutes e socos nos militares, tendo ainda, tentado pegar a arma de um dos agentes, segundo a corporação. Diante disso, os policias precisaram algemá-lo por segurança. No boletim de ocorrência, os policiais relataram que o adolescente estava muito agressivo.

De acordo com a mãe do menino, esta não é a primeira vez que o menino demonstrou comportamento agressivo e rebelde. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Veja algumas fotos de como ficou a residência:

 
 

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp