07/04/2021 às 12h51min - Atualizada em 07/04/2021 às 12h51min

Inaugurado posto de identificação civil na Delegacia de Polícia de Goiandira/9ª DRP

9°DRP
9°DRP
Polícia Civil do Estado de Goiás, através de parceria entre o Instituto de Identificação, a Prefeitura de Goiandira, a Delegacia de Polícia de Goiandira/9ª DRP, e o Conselho da Comunidade da Execução Penal da Comarca de Goiandira, instalou na data de 06.04.2021, o Posto de identificação civil para emissão de Carteiras de Identidade na Delegacia de Polícia de Goiandira.

Tal medida trará o benefício aos cidadãos dos municípios de *Goiandira, Cumari, Nova Aurora e Anhanguera* de solicitar a Carteira e Identidade, 1ª ou 2ª via, na própria região, sem necessidade de se deslocar até o Vapt-Vupt de Catalão, beneficiando uma população de cerca de 12.500 habitantes.

Esse é um importante benefício que a Polícia Civil, através do Instituto de Identificação, com a união de esforços dos órgãos e entidade acima, leva a mais uma região do interior de Goiás.

Estiveram presentes na inauguração simbólica o Prefeito de Goiandira, Alisson Peixoto, o Delegado Regional da 9ª DRP/Catalão, Jean Carlos Arruda, e o Delegado de Polícia da Delegacia de Goiandira, Victor Margon Marin, os quais ressaltaram a conquista do serviço a ser prestado para a comunidade daquela região.

Para solicitar é necessário levar: 1ª via → Original da certidão de nascimento ou de casamento, ou cópia autenticada; Comprovante de Endereço original, atualizado (emitido nos últimos 03 meses) e que contenha o CEP ou cópia autenticada (A autodeclaração será aceita somente quando não tiver como comprovar o endereço, ou seja, para pessoas em situação de vulnerabilidade ou moradores de zona rural); Original dos documentos opcionais ou cópia autenticadal; E-mail (próprio ou de terceiro). 2ª via: os documentos acima e, havendo, a carteira antiga ou cópia dela. Taxa de Serviço: 1ª via: não há taxa / 2ª via: R$ 33,32 → O boleto será emitido no momento do atendimento). Mais infs.: 64 3462 2160.

O Posto de Identificação Civil para emissão de Carteiras de Identidade funciona na Delegacia de Polícia de Goiandira, situada na Rua Sinfrônio M. Teixeira, nº 30, Centro, Goiandira-GO.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp