08/04/2021 às 15h16min - Atualizada em 08/04/2021 às 15h16min

Autores de roubo praticado em Vazante são presos em Catalão/GO

Montanheza
Divulgação Polícia Civil - imagem câmera de segurança
 

Dois autores de roubo praticado em Vazante foram presos, nesta quarta-feira (7), em Catalão/GO. Eles estavam foragidos da Justiça desde fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil de Vazante, os autores, 21 e 24 anos, agrediram com socos e chutes a vítima, 57 anos, e subtraíram a quantia aproximada de 3 mil reais. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, no bairro Serra Dourada.

Os indivíduos foram identificados a partir de imagens capturadas em câmeras particulares de segurança. A autoridade policial representou pela prisão temporária dos dois autores, os quais já haviam fugido para Goiás.

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Vazante e a Polícia Militar de Goiás, na noite de desta quarta-feira, eles foram localizados e presos em Catalão. Ambos foram encaminhados para o presídio daquela cidade e estão à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Civil, eles também são investigados em razão do envolvimento em um roubo semelhante praticado contra uma frentista do Posto 2000, em Vazante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp