13/04/2021 às 22h38min - Atualizada em 13/04/2021 às 22h38min

Quatro pessoas são presas suspeitos de estelionato e associação criminosa em Catalão

18ºBPM/9°CRPM
18ºBPM
Na manhã desta terça-feira (13/04), equipes do GPT do 18ºBPM em ação conjunta com o 29ºBPM de Goiatuba realizaram a prisão de 04 indivíduos pelos crimes de Estelionato e Associação Criminosa.

Através de informações sobre suspeitos de estelionatos (golpes de cartão de crédito) comprando pneus de camionete em um estabelecimento comercial de Catalão, as equipes realizaram a abordagem ao veículo suspeito e, na busca veicular, foram localizados oito (08) pneus provenientes da conduta criminosa, cinco (05) cartões de diferentes instituições financeiras, máquina de cartão de crédito utilizada nos "golpes" e ainda três (03) aparelhos celulares.

Durante entrevista técnica, os suspeitos ainda indicaram mais dois envolvidos no crime, que coordenavam as ações delituosas da cidade de Goiatuba-GO. Em ato contínuo, foi solicitado apoio do 29º BPM, que obtiveram êxito na detenção dos suspeitos.

Por fim, os quatro infratores de 19, 25, 30 e 31 anos respectivamente, foram conduzidos juntamente com os produtos do ilícito à Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp