17/04/2021 às 08h19min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h50min

93RD OSCARS® Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren apresentará canções nomeadas

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Divulgacao
93RD OSCARS® PERFORMERS KICK OFF OSCAR® DOMINGO


Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e
Diane Warren apresentará canções originais nomeadas

Ariana DeBose, Colman Domingo, Lil Rel Howery e Andrew Rannells
Apresentará Especiais do Oscar ao vivo na ABC
 
Celeste, HER, Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren interpretarão as cinco canções originais indicadas na íntegra para "Oscar: Into the Spotlight", a introdução para o 93º Oscar®, os produtores Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh anunciaram hoje. Uma apresentação será gravada em Húsavík, Islândia e quatro no Dolby Family Terrace do Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles.

“Nós criamos algumas ações pré e pós-jogo sérias para aprimorar nosso evento principal”, disseram Collins, Sher e Soderbergh. “Nossa sugestão é apenas sintonizar a coisa toda, caso contrário, você perderá algo realmente inesperado e divertido.”

Apresentado pelos atores Ariana DeBose ("Hamilton") e Lil Rel Howery ("Bad Trip"), o "Oscar: Into the Spotlight" de 90 minutos irá destacar a jornada dos indicados à maior noite de Hollywood, dar aos fãs ao redor do mundo o que há de melhor espreitar a festa e, pela primeira vez, trazer a música do Oscar para as festividades. O show contará com a participação especial da DJ Tara. “Oscars: Into the Spotlight” vai ao ar no Oscar no domingo, 25 de abril, às 18h30. ET / 15h30 PT.

Na conclusão do 93º Oscar, a celebração continua ao vivo na ABC com “Oscars: After Dark”, apresentado pelos atores Colman Domingo (“Zola”) e Andrew Rannells (“The Prom”) e apresentando entrevistas do crítico de cinema Elvis Mitchell. O especial recapitula os momentos imperdíveis da noite e mostra os vencedores do Oscar® enquanto eles personalizam suas estatuetas.

Ambos os especiais são produzidos por Michael Antinoro e David Chamberlin, ao lado dos produtores Collins, Sher e Soderbergh.

O 93º Oscar será realizado no domingo, 25 de abril de 2021, na Union Station Los Angeles e no Dolby® Theatre em Hollywood & Highland Center® em Hollywood, e em locações internacionais via satélite. “Oscars: Into the Spotlight” irá ao ar ao vivo no Oscar domingo, 25 de abril, na ABC às 18h30. ET / 15h30 PT. O Oscar será transmitido ao vivo pela ABC às 20h. ET / 17h PT. e em mais de 225 países e territórios em todo o mundo. “Oscars: After Dark” seguirá imediatamente o show do Oscar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp