12/05/2021 às 22h39min - Atualizada em 12/05/2021 às 22h39min

Acidente entre carro e camionete deixa 4 feridos e um morto, em Corumbaíba

Um homem de 58 anos estava no veículo de passeio e morreu ainda no local.

Dia Online

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO
Um acidente entre um carro e uma camionete deixou quatro pessoas feridas e uma morta na manhã desta quarta-feira (12/5), na GO-139, próximo à cidade de Corumbaíba. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi acionada para atender a ocorrência.


De acordo com a corporação, quando a equipe chegou no local encontrou cinco vítimas, sendo dois adultos e uma criança que estavam no carro de passeio e outros dois adultos na camionete. As equipes do Corpo de Bombeiros atenderam os dois adultos da camionete, que foram levados ao Hospital Municipal de Marzagão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) socorreu duas vítimas do veículo de passeio. O terceiro ocupante do carro, de 58 anos, morreu ainda no local. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado com técnicas de desencarceramento.

Além do acidente entre carro e camionete em Corumbaíba, outro foi registrado na BR-364

Na manhã desta quarta-feira (12/5), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mineiros foi acionada para atender um acidente na rodovia BR-364 , envolvendo um caminhão e um veículo de passeio.

No local, os bombeiros encontraram o motorista do carro preso às ferragens. Usando técnicas de salvamento terrestre e atendimento pré-hospitalar, os bombeiros militares fizeram o desencarceramento do motorista que foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu.

 

 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp