13/05/2021 às 17h59min - Atualizada em 13/05/2021 às 17h59min

Comunicado da primeira turma de medicina da UFCAT

A Turma 1 do curso de Medicina da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) vem expressar a nossa preocupação acerca das especificidades da nossa turma para as atividades do próximo período (4o período).

A preocupação advém da importância que as atividades práticas desses módulos têm para o exercício da Medicina, sendo essencial que sejam realizadas presencialmente para a formação de profissionais competentes. Pela postergação das respostas às demandas, os discentes optaram pela paralisação das atividades acadêmicas.

Essa ação visa a resolução das necessidades apontadas, visto que impossibilitam o bom andamento do curso e uma formação condizente com as necessidades da comunidade e adequadas as bases curriculares do curso de medicina. Afirmamos que nenhuma movimentação visa prejudicar pessoalmente os indivíduos e órgãos envolvidos.

Esperamos que, com essa ação, as autoridades competentes se atentem a importância do nosso retorno às aulas práticas presenciais e também pedimos o apoio e compreensão de toda a comunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp