13/05/2021 às 19h09min - Atualizada em 13/05/2021 às 19h09min

Caravana de Catalão vai a Brasília para o Movimento Brasil Verde Amarelo

Sindicato Rural de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Produtores rurais de Catalão participarão do movimento denominado Brasil Verde Amarelo, dia 15, em Brasília. O Movimento é nacional e organizado pelo setor do Agro de todo pais, por meio de suas federações e sindicatos. Segundo porta voz do movimento em Catalão, Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural, a expectativa é grande para sábado: "Somado ao ônibus, teremos caminhões, tratores, além de produtores que vão em veículos próprios", diz ele, completando que o grupo irá compor por 10 de caminhões, tratores além de outros maquinários, que sairão na sexta-feira, como ficou determinado pela organização.

O Movimento espera um público recorde, que vai a Brasilia, mostrando apoio ao governo Jair Bolsonaro e contra o STF. "Nosso intuito é ajudar esse governo com o que está atrapalhando sua governabilidade", disse Renato. "Se esse governo está aqui, nós temos que ajudá-lo.


É como se disséssemos: não podemos matar o piloto do avião, porque estamos juntos e vamos morrer também". A expectativa do setor, de acordo com ele, é incentivar a outros a fazerem o mesmo. Os produtores que irão no ônibus sairão às 5h30 do Parque de Exposições e retornam no final do dia.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp