16/05/2021 às 09h41min - Atualizada em 16/05/2021 às 19h10min

Plano de Saúde Bradesco para MEI e Família

Preço, Valor Plano de Saude para Mei, Plano de Saúde para CNPJ. Contratar, Vendas, Cotação de Plano de Saúde.

SALA DA NOTÍCIA Leandro Bezerra da Cunha
https://planosdesaudefacil.com/

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

plano de saúde bradesco

Plano de Saúde Para Empresa, Preço, valor, Quanto Custa, como fazer plano de saude para empresa com mei e cnpj. Veja informações e como contratar com corretor online Bradesco.

Plano de Saúde Bradesco

Plano de Saúde Bradesco | Preço, Valor Plano de Saude para Mei, Plano de Saude para CNPJ. Contratar, Vendas, Cotação de Plano de Saúde.

Plano de Saúde da Bradesco Saúde é um plano com cobertura completa para todos os procedimentos exigidos pela ANS, conta com a melhor rede credenciada do País, é voltado principalmente a empresas, pode ser contratado com CNPJ, PME Pequenas e Médias Empresas e Empresas de Grande Porte até com MEI.

Quando cuidamos do nosso sorriso, prevenimos uma série de doenças. A Bradesco Dental está com você em todos os momentos, da prevenção aos procedimentos. Escolha a melhor opção e garanta mais qualidade de vida para a sua família.

Preço e Valor de Plano de Saúde Bradesco, a melhor opção para empresa com MEI ou CNPJ. Como Contratar com Corretor de Plano de Saude Bradesco em 2020.

Plano de Saúde São Paulo- Informações sobre Plano de Saúde Empresarial para MEI e CNPJ. Como contratar plano de saude com corretor online sem sair de casa. Para fazer uma cotação de plano de saude clique no botão cotação.

PLANO PESSOA FISICA

O plano pessoa fisica tem o reajuste anual controlado pela Ans e a contratação é feita diretamente com a operadora.

PLANO COLETIVO POR ADESÃO

O plano coletivo por adesão tem o reajuste anual conforme a sinistralidade do plano e a contratação é feita através de administradoras como a Qualicorp, Corpore, All Care e o usuario titular precisa ser filiado a entidade de classe ou sindicato conforme sua profissão ou formação. As grandes operadoras como Amil, Bradesco, Notre Dame e Sul América
só vendem o plano coletivo por adesão.

PLANO EMPRESARIAL

O plano empresarial tem reajuste anual conforme a sinistralidade da carteira e é necessario cnpj ativo para contratação e em caso de empresario individual o cnpj precisa ter pelo menos 6 meses de aberto.
A maioria das operadoras pede um minimo de 2 pessoas, 1 titular socio ou funcionario e mais 1 dependente conjuge, filhos, pais, sobrinhos(conforme regra de aceitação da operadora)

PLANO COM CO-PARTICIPAÇÃO

A opção de plano com co-participação possui mensalidade menor mas o usuário participa na despesa. Nesse tipo de plano é acrescentado na mensalidade uma taxa por cada procedimento usado no plano (consultas, exames, internação …)

PLANO SÊNIOR para Empresa

O plano pessoa fisica categoria sênior é voltado para o publico da terceira idade e costuma ter custos menores e rede credenciada voltada para o publico dessa faixa etaria.

Qual é o melhor plano de saúde para Empresa?

Qual o melhor plano de saúde?
  1. Bradesco Saúde. Nota: 9,6 (muito bom) Valor: A partir de R$318,20* …
  2. Amil Saúde. Nota: 9,0 (muito bom) …
  3. NotreDame Intermédica (GNDI) Nota: 8,6 (muito bom) …
  4. Porto Seguro. Nota: 7,6 (muito bom) …
  5. SulAmérica Saúde. Nota: 7,4 (muito bom) …
  6. Care Plus. Nota: 7,1 (bom) …
  7. Prevent Senior. Nota: 6,5 (bom) …
  8. Allianz Saúde. Nota: 6,0 (bom)

Quem tem MEI pode ter plano de saúde para Empresa?


Qualquer microempreendedor individual com mais de 6 meses de registro de MEI pode contratar esse plano de saúde. Ou seja, se você se registrar hoje, só daqui 6 meses poderá contratar um plano de saúde desse tipo.

O que é um plano de saúde para Empresa?

Como o próprio nome já indica, os planos de saúde para Empresa são aqueles contratados por pessoas jurídicas (empreendedores, sindicatos ou associações) para fornecer saúde de qualidade aos funcionários e colaboradores de uma determinada empresa.

 

Lei garante incluir dependentes em plano de saúde para Empresa

Operadoras de saúde têm de seguir resolução da ANS que garantiu os direitos dos beneficiários vinculados ao titular

Publicada há 6 anos pela ANS, a súmula normativa que garantiu direitos para dependentes de planos de saúde pode ainda gerar dor de cabeça. Nela a agência reguladora se alinhou ao que estava previsto na Constituição Federal e no Código Civil, indicando que os companheiros terão, na qualidade de dependentes, os mesmos direitos que teriam se fossem casados e poderão ser cadastrados.

Se o plano é individual ou familiar e o contrato não prevê a inclusão de dependentes, o consumidor pode mudar o seu contrato junto à mesma operadora. Nesse caso, o Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor entende que a empresa não pode exigir o cumprimento de novas carências, que serão cumpridas apenas pelos novos dependentes.

Se o plano for coletivo (contratado por empresas ou associações) podem aderir ao plano o grupo familiar até o terceiro grau de parentesco consanguíneo (avós, pais, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, irmãos e até os tios). Os parentescos por afinidade (sogros), cônjuge ou companheiro também podem ser incluídos como dependentes, conforme a resolução normativa 195/09 da ANS.
Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp