18/05/2021 às 19h35min - Atualizada em 18/05/2021 às 19h35min

Policiais Rodoviários Federais recebem homenagem na Câmara Municipal de Catalão

PRF

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF
Nesta terça-feira, 18, três Policiais Rodoviários Federais foram homenageados na Câmara Municipal de Catalão-GO, durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catalão.

O evento foi proposto pelo vereador Radialista Cláudio Lima, que destacou a bravura dos policiais na ocorrência do dia 09/05/2021, em que conseguiram interceptar um bitrem, carregado com 50 toneladas de soja, na BR 050 em Campo Alegre de Goiás.


Naquela ocasião, a autocarga era conduzida por um motorista embriagado, que dirigia em ziguezague, com alto risco de acidente. Os policiais tentaram pará-lo por diversas vezes, sem sucesso, até que utilizaram a força e conseguiram parar o veículo e prender o motorista, apenas cerca de 4 quilômetros da praça de pedágios.

Na mesma praça de pedágios, 40 dias antes, outro veículo pesado causou uma tragédia com 4 vidas perdidas, 8 pessoas feridas, além de 3 veículos e a praça de pedágio destruídos pelo incêndio.

O ato heroico evitou um incidente de proporções maiores, sendo realizado com profissionalismo e sem feridos ou mortos. O evento foi transmitido pelos meios de comunicação oficiais da Câmara Municipal de Catalão e contou com a presença da maioria dos vereadores, além de representantes da sociedade catalana.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp