25/05/2021 às 18h22min - Atualizada em 25/05/2021 às 18h22min

OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA CIVIL/GENARC E 18° BPM PRENDEM CASAL DE TRAFICANTES NO BAIRRO IPANEMA, EM CATALÃO

9ºDRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9ºDRP
As  Polícias Civil e Militar de Goiás, através das equipes de policiais do GENARC/9a DRP e do 18° BPM/9° CRPM, na manhã de hoje, 25.05.2021, após troca de informações e diligências, conseguiram surpreender em flagrante delito um investigado e uma invesigada que atuavam em conjunto no tráfico de drogas na cidade de Catalão.

A suspeita, de 22 anos de idade e sem anotações criminais, tinha a função de esconder o entorpecente em sua casa.

Por sua vez, o suspeito, de 30 anos de idade e com antecedentes pelos crimes de desacato e desobediência, era o responsável pela distribuição da droga.

Chamou a atenção dis policiais a quantidade (cerca de 1,5 kg) e o tipo de Cocaína apreendida, denominada *"escama de peixe"*, que tem grande valor entre os usuários devido a seu alto grau de pureza.

Desta maneira, diante da situação de flagrante delito, foi a droga, balança de precisão, celular e importância em dinheiro apreendidos e os dois suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando sujeitos a uma pena que variará entre 08 e 25 anos de reclusão.

Após as formalidades legais os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário local.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp