09/06/2021 às 19h52min - Atualizada em 09/06/2021 às 19h52min

Operação integrada Genarc/9°DRP e 18ºBPM resulta na apreensão de drogas em Catalão

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
As Polícias Civil e Militar a Goiás através das equipes de policiais do Genarc/9a DRP e do 18° BPM/9° CRPM, no início da tarde de hoje, 09.06.2021, após troca de informações entre as forças policiais, obtiveram informações que um conhecido traficante de drogas estaria usando sua residência para esconder entorpecentes.

Diante destes fatos a Autoridade Policial do GENARC representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor do suspeito, o que foi prontamente deferido.


De posse das informações e do referido Mandado, as Polícias Civil e Militar se uniram para realizar buscas na residência do suspeito no Bairro Pontal Norte, onde lograram êxito em encontrar porções de Maconha, duas balanças de precisão e anotações relativas à contabilidade da prática delituosa.

Nesse cenário, o suspeito, de 47 anos de idade, recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e ficará sujeito a uma pena que variará entre 5 e 15 anos de reclusão.

Finalizados os procedimentos legais o suspeito foi levado ao presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp