11/06/2021 às 12h33min - Atualizada em 11/06/2021 às 12h33min

Profissionais da imprensa serão vacinados contra covid-19 em Rio Verde

Prefeitura fará inclusão da classe

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Reprodução
 
A Prefeitura de Rio Verde vai incluir profissionais da imprensa na lista de grupos prioritários para a vacinação contra a covid-19. Apenas jornalistas que residem no município e que atuem em coberturas externas, ou seja, que trabalham fora das redações e estúdios de rádio e TV, terão acesso ao imunizante. 

 
A confirmação ocorreu após o jornalista Tiago Vilela Pires, da TV Sucesso, publicar um vídeo em seu Instagram onde afirmou que o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (DEM), atendeu à demanda dos profissionais da imprensa. Ainda não há uma definição sobre a data específica para o começo da imunização dessa classe de trabalhadores.

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90
 
Sobre a restrição, que prevê acesso ao imunizante apenas a quem faz cobertura externa, o presidente do Sindicato de Jornalistas de Goiás, Cláudio Curado, disse que "se há limitação de estoque de vacinas, é uma ação correta". Segundo o presidente, o sindicato defende que todos sejam vacinados. Porém, na hipótese de não haver vacinas para todos, este critério é justificável. 
 
Segundo o site da gestão municipal, desde o começo da pandemia 548 pessoas já morreram em decorrência da doença na cidade e mais de 79,7 mil já se vacinaram com ao menos uma dose.
 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp