23/06/2021 às 15h22min - Atualizada em 23/06/2021 às 15h22min

Morador de Catalão fica gravemtene ferido após batida entre carreta e caminhão na BR-262, em Córrego Danta

Segundo a PRF, um dos motoristas ficou ferido e foi levado para atendimento em Uberaba nesta quarta-feira (16). Um dos caminhões

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Polícia Rodoviária Federal

Um acidente entre uma carreta e um caminhão foi registrado, nesta quarta-feira (16), na BR-262, em Nova Serrana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um dos motoristas ficou preso às ferragens. Parte da pista foi interditada e a liberação ocorreu às 21h.

 

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

 

Segundo a PRF, a carreta seguia sentido Araxá quando o motorista, Tacildo Duarte Neto de 39 anos, perdeu o controle. O veículo invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário e estava carregado com porcos.

Com o impacto, o caminhão que estava com os animais saiu da pista e tombou. O motorista, de 32 anos, foi medicado e teve ferimentos leves.

O motorista da carreta, porém, ficou preso às ferragens. Uma equipe da Triunfo Concebra fez o resgate dele que foi levado, com lesões graves, para uma unidade hospitalar de Uberaba.

 

Trânsito comprometido

 

A PRF informou que um dos veículos estava carregado com porcos. Os animais que sobreviveram foram transportados para outro caminhão.

O trânsito precisou ser parcialmente interditado para a retirada da carreta que ocupava uma das faixas. O fluxo ficou lento no trecho das 15h às 21h.

Após o acidente, familiares e amigos realizará uma feijoada beneficente para custer tratamento, quem puder ajudar, entre em contato e adquira a sua.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp