24/06/2021 às 12h45min - Atualizada em 24/06/2021 às 12h45min

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A "OPERAÇÃO NARCOS" NA CIDADE DE CATALÃO E PRENDE 06 PESSOAS POR ENVOLVIMENTO NOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRAFICO

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A *Polícia Civil de Goiás*, através da equipe do *Genarc/9a DRP*, no mês de novembro de 2020 iniciou investigação que visava apurar o envio sistemático de entorpecentes para a cidade de Catalão.

Foram oito meses de investigação onde, através de provas técnicas, periciais e documentais descobriu-se engenhoso esquema de envio de drogas para nossa cidade. Essas remessas eram coordenadas por dois indivíduos que se encontram presos e cumprindo pena por crimes como tráfico de drogas e homicídio, um deles no presídio de Aparecida de Goiânia/GO e o outro no presídio de Formosa /GO. Para tanto eles contavam com a participação de três mulheres e um motorista de aplicativo (todos moradores de Catalão).


A investigação da PC comprovou que essas suspeitas tinham a função de armazenar, ocultar e distribuir o entorpecente, bem como remeter o dinheiro aferido com a venda das drogas.

Um dos suspeitos, que atua como motorista de aplicativo, tinha a função de transportar a droga de cidades do interior de Minas Gerais para Catalão e para outras cidades do interior goiano, sendo possível ainda detalhar a participação de cada integrante dessa organização criminosa em detalhes.

Diante do vasto acervo probatório houve representação do GENARC pela expedição de mandados de prisão e de busca e apreensão que foram prontamente deferidos pelo Poder Judiciário.

Desta maneira, na manhã de hoje, 24.06.21, a *Polícia Civil deflagrou a OPERAÇÃO NARCOS quando foram cumpridos 06 Mandados de Prisão Preventiva e 04 de Busca e Apreensão Domiciliar*.

Durante as diligências, na casa de uma das suspeitas, foram localizados entorpecentes, balança de precisão e anotações referentes à contabilidade do tráfico de drogas, o que também acarretou na sua prisão em flagrante delito pelo crime do art. 33, da Lei 11.343/06.

A *operação contou com a participação de 25 policiais civis* e conseguiu localizar e prender todos os alvos que, após os procedimentos legais serão encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp