28/06/2021 às 16h08min - Atualizada em 28/06/2021 às 16h08min

Colégio Aprov inicia campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis

  A iniciativa faz parte da programação do Arraiá du Aprov e pretende ajudar famílias carentes de Catalão

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Colégio Aprov inicia hoje (28) a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis entre alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. A iniciativa faz parte da programação do Arraiá du Aprov e todas as doações serão direcionadas às famílias carentes da cidade de Catalão.
 
“A pandemia impactou completamente a nossa realidade. No caso das famílias de baixa renda, os prejuízos foram ainda maiores. Como não podíamos deixar essa data passar em branco, resolvemos unir o útil ao agradável. Os meninos abraçaram a causa com bastante intensidade desde o começo e a expectativa é bem alta”, afirma Raniere Ribeiro, diretor da escola.

 
Desde o dia 25 de junho, os alunos vivenciaram uma verdadeira maratona de produção de vídeo e interação nas redes sociais do colégio. Todas as movimentações funcionaram como um “esquenta” para chegar até esse momento.
 
Para aqueles que queiram fazer a sua contribuição, basta deixar a doação no portão debaixo do colégio entre os dias 28 e 30 de junho, das 8h às 18h. “Como se trata de uma competição, a comunidade pode conferir nas nossas redes sociais quais turmas estão participando e marcar as doações com o nome de uma delas”, finaliza Raniere.
 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp