29/06/2021 às 23h53min - Atualizada em 29/06/2021 às 23h53min

Termômetros podem marcar 2ºC em algumas regiões de Goiás

Há possibilidade de geadas

A Redação
FOTOSPUBLICAS.COM
Os goianos podem continuar se agasalhando nos próximos dias. Uma frente fria predominante na região Sul do país provocou um clima mais ameno no Centro-Oeste. De acordo com a previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o frio deve ser mais intenso na região Centro-Sul de Goiás. Além disso, os termômetros na região Sudoeste, onde estão as cidades de Rio Verde e Santa Helena, podem marcar mínima de 2ºC, com possibilidade de geada, de fraca a moderada, entre esta quarta-feira (30/6) e quinta-feira (1º/7).

 

Em Goiânia, a temperatura pode variar entre 8ºC e 22ºC nesta quarta-feira (30), segundo o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim. De acordo com ele, essa massa de ar frio no estado é decorrente de uma projeção de massa polar continental, que deve afetar várias regiões do Brasil.

“Essa massa de ar frio está subindo o continente e deve chegar até o sul da Bahia. Na região Sul do país, por exemplo, ocorreu essa massa polar com mais intensidade e lá nevou. No entanto, no final de semana, as temperaturas devem subir gradativamente, em Goiás”, explicou Amorim.

Ainda segundo Amorim, não há previsão de chuvas em Goiás nos próximos dias. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp