29/06/2021 às 23h53min - Atualizada em 29/06/2021 às 23h53min

Termômetros podem marcar 2ºC em algumas regiões de Goiás

Há possibilidade de geadas

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

FOTOSPUBLICAS.COM
Os goianos podem continuar se agasalhando nos próximos dias. Uma frente fria predominante na região Sul do país provocou um clima mais ameno no Centro-Oeste. De acordo com a previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o frio deve ser mais intenso na região Centro-Sul de Goiás. Além disso, os termômetros na região Sudoeste, onde estão as cidades de Rio Verde e Santa Helena, podem marcar mínima de 2ºC, com possibilidade de geada, de fraca a moderada, entre esta quarta-feira (30/6) e quinta-feira (1º/7).

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

 

Em Goiânia, a temperatura pode variar entre 8ºC e 22ºC nesta quarta-feira (30), segundo o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim. De acordo com ele, essa massa de ar frio no estado é decorrente de uma projeção de massa polar continental, que deve afetar várias regiões do Brasil.

“Essa massa de ar frio está subindo o continente e deve chegar até o sul da Bahia. Na região Sul do país, por exemplo, ocorreu essa massa polar com mais intensidade e lá nevou. No entanto, no final de semana, as temperaturas devem subir gradativamente, em Goiás”, explicou Amorim.

Ainda segundo Amorim, não há previsão de chuvas em Goiás nos próximos dias. 
 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp