02/07/2021 às 19h03min - Atualizada em 02/07/2021 às 19h03min

Caiado anuncia medida para reduzir preço da vistoria veicular em Goiás

Presidente do Detran explica detalhes

A Redação

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Reprodução
"Uma notícia boa para toda a população do Estado de Goiás." É assim que o governador Ronaldo Caiado (DEM) anuncia em vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (2/7) a publicação de portaria que determina o rompimento do contrato de concessão com a empresa responsável pela vistoria veicular no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). 

De acordo com o governador, a medida adotada prevê a abertura do credenciamento para que outras empresas possam prestar o serviço e baratear o valor . "Desde que era senador da República, entrei com todas as ações para que pudéssemos derrubar aquilo que acontecia também no Estado de Goiás, onde uma única empresa tinha a concessão da vistoria veicular. Ao longo de todo esse tempo, estamos lutando para que também o Estado de Goiás não fosse penalizado com nenhuma multa ao romper o contrato existente."


Caiado explica no vídeo que determinou na quinta-feira (1º/7) "o cancelamento do contrato" e a "abertura para que todas as outras empresas possam se credenciar no Detran desde que estejam qualificadas e fazer vistoria de todos os carros do Estado de Goiás". "Como tal, baixando o preço para o cidadão e fazendo com que a vistoria veicular fique com valor compatível a todos aqueles que sofrem neste momento de uma pandemia de desemprego e de diminuição de renda", detalha o governador.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp