07/08/2021 às 12h40min - Atualizada em 07/08/2021 às 12h40min

Processo Seletivo seleciona professores para Colégios Técnológicos em Goiás

A Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural - Fundação RTVE e o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás *prorrogaram até segunda-feira 09/08* as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de *292 vagas para Professor*, em regime celetista, com lotação nas unidades dos Colégios Tecnológicos (Cotec's) em Goiás. Devido à pandemia da Covid-19, todo o processo seletivo simplificado será realizado de forma online.
 

 

 
As vagas para Professor compreendem diversas graduações em nível superior ou formações em cursos técnicos, com encerramento das inscrições às 23h59 do dia 9 de agosto de 2021.
 
Os contratados serão lotados nas unidades dos Colégios Tecnológicos (Cotec's) nos municípios goianos de Anápolis, Caiapônia, *Catalão*, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Jaraguá, Palmeiras, Piranhas, Porangatu, Santa Helena, Uruana.
 
Mais informações estão disponíveis no site da Fundação RTVE (www.rtve.org.br) e no site do Centro de Seleção (www.cs.ufg.br).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp