10/08/2021 às 12h00min - Atualizada em 10/08/2021 às 12h00min

Pai, mãe e filha são assassinados a facadas no Paraná: mulheres eram de Pires do Rio

Crime foi descoberto pela empregada doméstica da família, que chegava para trabalhar

Mais Goiás
Redes Sociais
 

Um triplo homicídio envolvendo pai, mãe e filha está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. Helena Maria Marra dos Santos, de 59 anos, Antônio Soares dos Santos, 65, e a filha do casal, Jaqueline Soares, 39, foram encontrados mortos após a empregada da família chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira (9). Mãe e filha são naturais da cidade de Pires do Rio, no centro de Goiás, mas viviam na cidade de Umuarama, na região noroeste do estado sulista.

Segundo a Polícia Civil, os corpos do casal foram encontrados na copa, enquanto o da filha foi localizado no piso superior do imóvel, em um banheira. Todas as vítimas estavam com várias perfurações de faca. Uma mulher, que trabalhava como empregada doméstica para a família, foi quem encontrou as vítimas. Ela entrou em estado de choque e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Triplo homicídio: pai, mãe e filha assassinados em Umuarama

De acordo com a investigação, o imóvel não possui câmeras de segurança, mas é possível dizer que as vítimas tentaram fugir para se defender antes de serem mortas, pois há indícios de luta corporal na casa. Até o momento, acredita-se que nada foi roubado. Além disso, a porta da residência também não foi arrombada.
 

Assassinados no Paraná teriam sido mortos por vingança

À imprensa local, a Polícia Militar teria dito que há a suspeita de que o crime tenha sido passional ou praticado por vingança. Mas, segundo a Polícia Civil, a motivação das mortes ainda está sendo apurada. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp