10/08/2021 às 12h00min - Atualizada em 10/08/2021 às 12h00min

Pai, mãe e filha são assassinados a facadas no Paraná: mulheres eram de Pires do Rio

Crime foi descoberto pela empregada doméstica da família, que chegava para trabalhar

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Redes Sociais
 

Um triplo homicídio envolvendo pai, mãe e filha está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. Helena Maria Marra dos Santos, de 59 anos, Antônio Soares dos Santos, 65, e a filha do casal, Jaqueline Soares, 39, foram encontrados mortos após a empregada da família chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira (9). Mãe e filha são naturais da cidade de Pires do Rio, no centro de Goiás, mas viviam na cidade de Umuarama, na região noroeste do estado sulista.

Segundo a Polícia Civil, os corpos do casal foram encontrados na copa, enquanto o da filha foi localizado no piso superior do imóvel, em um banheira. Todas as vítimas estavam com várias perfurações de faca. Uma mulher, que trabalhava como empregada doméstica para a família, foi quem encontrou as vítimas. Ela entrou em estado de choque e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Triplo homicídio: pai, mãe e filha assassinados em Umuarama

De acordo com a investigação, o imóvel não possui câmeras de segurança, mas é possível dizer que as vítimas tentaram fugir para se defender antes de serem mortas, pois há indícios de luta corporal na casa. Até o momento, acredita-se que nada foi roubado. Além disso, a porta da residência também não foi arrombada.
 

Assassinados no Paraná teriam sido mortos por vingança

À imprensa local, a Polícia Militar teria dito que há a suspeita de que o crime tenha sido passional ou praticado por vingança. Mas, segundo a Polícia Civil, a motivação das mortes ainda está sendo apurada. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp