11/08/2021 às 15h44min - Atualizada em 11/08/2021 às 15h44min

ENEL LEVA CARAVANA DE SERVIÇOS A CORUMBÁ DE GOIÁS

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

 

A Enel Distribuição Goiás retoma neste mês de agosto o projeto Caravana #EnelPorVocê, que percorrerá vários municípios do Estado. A primeira edição deste ano acontecerá nesta sexta-feira (13), no município de Corumbá de Goiás, onde a companhia oferecerá uma série de serviços como troca de lâmpadas, atendimento móvel e cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda. A ação será realizada durante o evento Expedição Desafiando Limites, realizado pelo Governo do Estado, onde o maratonista Márcio Villar percorrerá oito municípios para completar a trilha do Caminho de Cora Coralina. 

  

A Caravana #EnelporVocê será a partir das 9h, em frente ao Colégio Estadual André Gaudie. Qualquer cliente poderá trocar até 10 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes - exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos mais antigos.  Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. 

  

Os clientes de Corumbá também poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel, onde serão oferecidos todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. Além disso, os atendentes poderão realizar o cadastro dos clientes aptos a participar do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, um benefício do Governo Federal que pode conceder um desconto de até 65% na conta de energia elétrica dos clientes. O evento tem parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que vai promover cadastro da população no CadÚnico - necessário para as famílias que querem se enquadrar no programa Tarifa Social. 

  

Durante a Caravana, equipes da Enel intensificarão os serviços de manutenção preventiva e poda de árvores no município, com o objetivo de reduzir a ocorrência de interrupções no fornecimento de energia nesta época de chuvas.   

  

O diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Nunes, explica essa é a primeira de uma série de Caravanas que serão realizadas neste ano. “Além de Corumbá, já nos próximos dias, a Caravana #EnelporVocê levará todos os seus serviços para os moradores de Cocalzinho de Goiás, Pirenópolis, São Francisco de Goiás, Jaraguá, Anápolis, Itaguari, Itaberaí e Orizona. Essa ação faz parte do esforço que temos feito para estar cada vez mais perto da população goiana, levanto atendimento, serviços e melhorias para a rede elétrica. É o nosso compromisso de levar ao cidadão goiano um serviço com a qualidade que ele espera e merece”, reforça.  

  

Subestação Corumbá  

  

A Caravana #EnelporVocê acontecerá na sexta-feira (13) até 16h e, em seguida, às 16h30, será realizado o ato simbólico de inauguração da segunda etapa de modernização e ampliação da Subestação Corumbá, investimento que chega a quase R$ 10 milhões, se somadas as duas etapas. O evento contará com a participação de autoridades locais e representantes da Enel. Para encerrar o dia de ações no município de Corumbá, às 20h, a Enel participará da abertura da Expedição Desafiando Limites. A companhia é uma das apoiadoras do evento.

 

Serviço   

Caravana #EnelPorVocê 

 

Troca de lâmpadas, atendimento móvel e Cadastro do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica 

Quando: Sexta-feira (13) 

Horário: 9h às 16h 

Onde: Colégio Estadual André Gaudie - Rua Odorico Leal, Alto Boa Vista, Corumbá De Goiás. 

   

Inauguração das melhorias da Subestação Corumbá 

Quando: Sexta-feira (13) 

Horário: 16h30 

Onde: Avenida Alto da Torre - Bairro da Torre, Corumbá de Goiás 

  

Abertura do evento Expedição Desafiando Limites – Caminho de Cora Coralina 

Quando: Sexta-feira (13) 

Horário: 20h 

Onde: Largo da Matriz 

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás 

 

 A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado   de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².   A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes   atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de   Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável     da Agenda 2030 da ONU. 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp