16/08/2021 às 23h27min - Atualizada em 16/08/2021 às 23h27min

Suspeito de roubo de veículo morre após confronto com a Polícia, em Catalão

Mas duas pessoas são detidas com grande quantidade de drogas

9°CRPM/18°BPM

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Foto Redes Sociais
Na manhã desta segunda-feira (16/08), equipes do 18ºBPM foram acionadas, via 190, para atendimento ao crime de Roubo de Veículo, GM Celta 4P,  ocorrido no Loteamento Parati, onde segundo a vítima de 41 anos, foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o roubo, ameaçando-a com uma Arma de Fogo em punho. 
 

Através do relato da vítima, várias diligências foram desenvolvidas no transcorrer do dia, em que informações levaram as equipes até um possível esconderijo de criminosos, situado no Bairro Pontal Norte. 
 
Os policiais durante abordagem no local em suspeição, foram recebidos por disparos de arma de fogo, revidando imediatamente a injusta e iminente agressão. 
 
Um dos autores, Emanuel Gabriel Mendes  (22), foi atingido e, imediatamente, acionado uma equipe de emergência pré-hospitalar para socorro, já um segundo autor, foi detido ao tentar fuga e conduzido à Central de Flagrantes para procedimentos legais. Uma mulher também foi detida na residência em que foi apreendida uma grande quantidade de drogas e apresentado na Delegacia. 
 
As equipes ainda permanecem em diligências na captura de outros criminosos e na recuperação do veículo.
 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp