18/08/2021 às 19h16min - Atualizada em 18/08/2021 às 19h16min

Artista catalano Yuro lança segunda parte do quadrinho ‘Causos da Madrugada’

Não perca o segundo capítulo on-line da história em quadrinhos baseada no folclore do interior de Goiás e que já vem conquistando fãs na cidade e em outros lugares do Brasil!

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Yuro
Será publicado o segundo capítulo on-line da história em quadrinhos autoral que se passa em Catalão, ‘Causos da Madrugada’. Escrita e desenhada pelo artista Yuro, a Causos será publicada gratuitamente no dia 20 de agosto, às 18h, no site Tapas, especializado em quadrinhos. Disponível para todos lerem, esse capítulo é a continuação da história iniciada em março desse ano, uma aventura com mistério e terror que se passa na cidade de Catalão.

No primeiro capítulo de ‘Causos da Madrugada’, uma série de assassinatos ocorridos no alto do Morrinho de São João fazem os moradores da cidade de voltarem a acreditar na lenda da Rita Pó, um espírito que, segundo as histórias, vive no morro. Dois jovens partem para investigar a história e descobrem que a lenda era verdadeira. Agora, no segundo capítulo, vemos as consequências do encontro dos dois com o fantasma no alto do morro. O que será que aconteceu com eles?


A história mescla personagens de ficção com lendas e personagens da história da cidade e da região. Assim, o quadrinho é um resgate dessa cultura, dos causos contados de geração em geração em uma pegada jovem e moderna em uma história nova. O capítulo é colorido e contém 32 páginas de histórias e mais algumas extras.

A história estará disponível no site: tapas.io/series/CausosDaMadrugada
Siga o artista na rede social: instagram.com/yuro.comics 
Para mais informações: (64) 98162-7703 (Whatsapp)

Link
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp