30/08/2021 às 13h37min - Atualizada em 30/08/2021 às 13h37min

Polícia prende dupla suspeita de tráfico no centro de Catalão

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC/9a DRP, após algumas semanas de investigação, prendeu em flagrante na manhã de hoje (30.08.21), dois investigados no exato momento em que realizavam uma transação de entorpecentes do tipo "COCAÍNA" nas proximidades da Praça da Igreja Velha Matriz, no centro de Catalão.
 
Os policiais civis conseguiram flagrar o exato instante em que um suspeito, de 36 anos de idade e ainda sem anotações criminais, repassava ao segundo suspeito, de 28 anos de idade e também sem registros criminais, uma vultosa quantidade de "Cocaína" acondicionada para posterior fracionamento e distribuição pela cidade.
 
Após tal episódio, os policiais conseguiram apreender o restante do entorpecente na casa do primeiro suspeito. Diante dos fatos, as porções de drogas e balança de precisão foram apreendidos e os dois investigados receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes dos *artigos 33 e 35, da Lei de Drogas e estarão sujeitos a uma pena que irá variar entre 8 e 25 anos de reclusão*.
 
Finalizados os procedimentos legais os suspeitos foram encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp