02/09/2021 às 01h42min - Atualizada em 02/09/2021 às 01h42min

Ronaldo Caiado anuncia publicação de decreto para economia de energia em Goiás

Caiado também pediu aos prefeitos presentes durante o evento, que sejam um bom exemplo neste momento de crise hídrica no país.

Dia Online

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou, na manhã desta quarta-feira (1°/9), que Goiás deverá publicar um decreto para economia de energia durante a crise hídrica no Brasil.

O anúncio foi feito durante o evento de entrega de 45 pás carregadeiras para 42 municipios goianos, na sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), em Goiânia.

 

Catalão Online Oficial Publicidade 750x90

 

“Vamos economizar energia neste momento. Deem o bom exemplo em suas prefeituras, nos órgãos do governo. Todos nós sabemos do aumento na conta de luz”, disse o governador aos prefeitos presentes.

O evento também contou com a presença do vice-governador Lincoln Tejota, do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela e demais lideranças, para a entrega dos equipamentos com valor unitário de R$289,9 milhões.

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, disse em rede nacional, na terça-feira (31/8), que a crise hídrica no país se agravou e fez um apelo para um “esforço inadiável” de redução do consumo de energia elétrica.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp