14/09/2021 às 21h00min - Atualizada em 14/09/2021 às 21h00min

“Fico honrado em ter meu nome lembrado pela classe para estar à frente da OAB Catalão mais uma vez”, afirmou o presidente da Ordem, dr. Thadeu Aguiar em entrevista.

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Em entrevista concedida ontem (13) a rádio Sucesso, o presidente da OAB Catalão, Dr. Thadeu Aguiar, confirmou que seu nome deve estar novamente disponível à reeleição da entidade para os próximos três anos. “Fico honrado em ter meu nome lembrado pela classe para estar à frente da OAB Catalão mais uma vez, por todos os ex-presidentes e membros da diretoria”, lembrando que a confirmação foi por aclamação.

Na entrevista, ele reafirmou que lutará por manter a unidade da advocacia da subseção que na sua avaliação foi o ponto mais positivo da gestão: “Ninguém é forte sozinho e se hoje a OAB Catalão é bem vista, muito vem da nossa união. Não tenho nenhum apego a vaidades e pretendo buscar a construção de um projeto plural respeitando todos os colegas afim de que preservemos nossa unidade. Estou convicto que juntos podemos avançar ainda mais, tornando a OAB Catalão mais forte e representativa”, revelou, acrescentando que o evento de lançamento de seu nome como pré-candidato deve ocorrer nos próximos dias, com expectativa de reunir grande número de advogados da subseção.
 
O evento de lançamento da pré-candidatura deve ocorrer nos próximos dias e certamente reunirá grande parte dos advogados da subseção pela boa avaliação da Gestão Aguiar sob o comando da entidade.
 
Durante o bate papo, dr Thadeu elencou várias obras realizadas e em andamento enquanto está à frente da entidade. “Vamos entregar aos advogados da Subseção, obras como a revitalização das Salas de Apoio aos advogados da Subseção, entre elas as dos Fóruns de Cumari, Goiandira e Catalão e uma na Vara do Trabalho. Ao mesmo tempo em que vamos ampliar o número de cabines de parlatórios na Unidade Prisional, além da nossa nova sede da OAB, que está em fase de acabamento. Ela passará a contar com uma unidade da CASAG e da ESA, em ambiente moderno e atual na altura da advocacia da subseção”, finalizou.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp