31/10/2021 às 10h01min - Atualizada em 31/10/2021 às 10h01min

BATALHÃO RURAL - COC - IDENTIFICA, LOCALIZA E ATRAVÉS DE COMPARTILHAMENTO INFORMAÇÕES COM PMMT PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

BPMRURAL

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

BPMRURAL
Após homicídio ocorrido na zona de Catalão/Santo Antônio do Rio Verde equipes do BPMRURAL deslocaram pro local e iniciaram diligências no intuito de identificar, localizar e prender o suspeito do crime.

Já no período da noite após vários levantamentos realizados durante todo o dia os policiais do BPMRURAL conseguiram exito em saber onde estaria indo em fuga o suspeito.


Diante dessa informação foi realizada uma força tarefa entre polícia militar de Goiás/BPMRURAL, polícia militar do Mato Grosso e PRF tendo a força tarefa conseguido prender em flagrante o suspeito do homicídio na cidade de Rondonópolis - MT, após a prisão o suspeito confessou o crime e foi ainda localizada dentro do veículo do suspeito a arma utilizada no crime, uma espingarda tipo cartucheira.

O suspeito foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis - MT para os procedimentos legais. DATA: 30/10/2021 

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp