10/11/2021 às 12h25min - Atualizada em 10/11/2021 às 12h25min

Polícia Civil de Ipameri realiza a OPERAÇÃO CONEXÃO FANTASMA

07 investigados por crimes de estelionato, uso de documentos falsos e lavagem de dinheiro

9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

9°DRP
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da DELEGACIA DE POLÍCIA DE IPAMERI/9a DRP, na manhã de hoje, 10.11.2021, com apoio de policiais civis do Genarc, 1a e 2a DDP's/Catalão, DP/Pires do Rio, DP/Orizona, DP/Goiandira e SubDP's/Ouvidor e Três Ranchos, todas desta 9a DRP, bem como expressivo apoio da 19ª DRP/Caldas Novas, deflagrou a OPERAÇÃO CONEXÃO FANTASMA.

No contexto de três distintos Inquéritos Policiais instaurados para investigar crimes de Estelionato, Falsidade Ideológica, Associação Criminosa e Lavagem de Capitais e Valores, após várias diligências preliminares e representação da Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram deferidos onze Mandados de Busca e Apreensão e oito Mandados de Prisão Temporária, visando reprimir a prática de tais ilícitos em Ipameri e cidades vizinhas.


Na manhã de hoje, foram cumpridas tais medidas cautelares, resultando em êxito ao se capturar a maioria dos investigados e apreender grande quantidade de documentos, objetos valiosos, veículos de alto valor (sendo uma Mercedes Benz/C280, um Nissan Sentra, uma Mitsubishi/L200 e um Jet Ski) e equipamentos eletrônicos, usados como meio para aplicação de golpes e/ou objeto de lavagem do dinheiro obtido ilegalmente. Foram cumpridos todos os Mandados de Busca e 07 Mandados de Prisão, sendo cinco do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades entre 24 e 45 anos, dos quais 03 suspeitos foram presos na cidade de Caldas Novas, os quais possuem conexões com os investigados que atuam em Ipameri.

As investigações prosseguirão na busca de se recuperar mais valores e formar conjunto robusto de provas contra o grupo criminoso e suas ramificações. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp