29/11/2021 às 11h10min - Atualizada em 29/11/2021 às 11h10min

PRF ATENDE GRAVE ACIDENTE NA BR 050

Motorista fica preso às ferragens e criança fica ferida após carro bater na traseira de carreta que estava sendo guinchada.

PRF
PRF
Na manhã de sábado, 27, no km 273 da BR 050, perímetro urbano de Catalão/GO, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão traseira com feridos.

Tudo começou quando uma Fiat/Strada, placas de Cabreúva/SP, colidiu na traseira da auto carga VW/9.170, placas de Ourinhos/SP, que estava sendo preparada para ser rebocada pelo guincho da concessionária ECO 050, VW/19.390, placas de São Paulo/SP. Todos estavam no sentido Campo Alegre de Goiás-GO X Catalão-GO em pista dupla.

A remoção acontecia no acostamento, com o local sinalizado por cones. Chovia no momento do acidente. 

O condutor da Fiat/Strada, 28 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário apoio do corpo de bombeiros para retirada. Ele sofreu lesões graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão/GO pelo resgate da concessionária que administra a rodovia BR 050, juntamente com uma criança de 4 anos que também ocupava o automóvel e sofreu lesões leves.

Os condutores dos veículos pesados não se feriram.

A PRF fez o teste de “bafômetro” nos condutores, todos com resultado negativo. Em razão da gravidade das lesões não foi possível fazer o teste de Etilômetro no motorista do veículo leve.

A PRF orienta que os motoristas redobrem a atenção durante os períodos chuvosos e reduzam a velocidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp