17/12/2021 às 17h49min - Atualizada em 17/12/2021 às 17h49min

IEL disponibiliza mais de 1,2 mil vagas de estágio em Goiás

As empresas empregadoras estão localizadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Anápolis.

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Pixabay

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) disponibiliza 1.234 vagas de estágio em Goiás. Das vagas ofertadas, 923 são em Goiânia e 311 em cidades do interior do Estado. Para se candidatar, basta realizar a inscrição no site do IEL. Além das vagas, o instituto viabiliza conteúdos online gratuitos para auxiliar na formação dos estagiários.

Administração, ciências contábeis, ensino médio e marketing são os cursos com maior número de vagas disponíveis. Para concorrer, o candidato devera entrar no site do IEL, abrir a aba “Estágio” e selecionar a opção “Cadastre-se” na área do aluno. Caso exista vaga disponível e o interessado seja selecionado pela empresa, ele será encaminhado para participar de um processo seletivo.

Vagas disponíveis

  • Administração – 359 vagas
  • Ciências Contábeis – 160 vagas
  • Marketing – 155 vagas
  • Ensino Médio – 204 vagas
  • Pedagogia – 81 vagas
  • Direito – 55 vagas
  • Engenharia Civil – 48 vagas

As empresas empregadoras estão localizadas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Anápolis.

Programa Estagiário Extraordinário

Além das oportunidades de estágio, o IEL promove o Programa Estagiário Extraordinário com o objetivo de auxiliar na formação dos estagiários através de conteúdos online gratuitos disponíveis no site. Networking, autoliderança e inteligência emocional são alguns dos temas abordados.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp