17/12/2021 às 17h55min - Atualizada em 17/12/2021 às 17h55min

Distrito Federal confirma mais dois casos da variante Ômicron

Um casal que chegou a Brasília na segunda-feira (13), em voo direto de Cancun. Ambos entraram no país com testes negativos, mas a mulher fez novamente o exame que teve como resultado positivo.

Diário Da Manhã
Reprodução

Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou agora há pouco nesta sexta-feira (17), mais dois casos da variante Ômicron no Estado. Um casal que chegou a Brasília na segunda-feira (13), em voo direto de Cancun. Ambos entraram no país com testes negativos, mas a mulher fez novamente o exame que teve como resultado positivo.

Os testes foram feitos pelo o Laboratório Central (Lacen) do Distrito Federal. O governo do DF informou que o homem tem entre 20 e 29 anos e a mulher entre 30 e 39 anos. Os dois estão isolados e com sintomas leves. Ambos foram vacinados com as duas doses da vacina Pfizer.

DF vai monitorar passageiros que estavam no voo

As autoridades sanitárias estão aguardando a lista completa com os nomes de todos que estavam no mesmo voo que o casal para poder monitorar cada um.

Outro viajante de voo internacional vindo do Canadá para Brasília, após ter feito conexão no Panamá, testou positivo para covid-19 nessa sexta-feira (17) e o Governo do Distrito Federal está investigando se a infecção pode ser Ômicron.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp