25/12/2021 às 22h44min - Atualizada em 25/12/2021 às 22h44min

APÓS COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES ENTRE A PMGO, PMMG E PRF, BPMRURAL EM CONJUNTO COM A PMMG, IDENTIFICA, LOCALIZA E PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE GADO E RECUPERA 34 CABEÇAS

Todo gado foi furtado em uma fazenda no município de Davinópolis-Go

COMANDO DE OPERAÇÕES DE CERRADO
COMANDO DE OPERAÇÕES DE CERRADO
Batalhão Rural após tomar ciência de um furto de semoventes no município de Davinópolis/região sudeste do estado intensificaram as diligências e após troca de informações com a PRF lograram êxito em identificar os veículos utilizados no transporte dos animais, desta forma, em um trabalho árduo, ultrapassaram as divisas do estado, indo até a cidade mineira de Salinas - MG, e em conjunto com policiais militares da PMMG foi possível localizar, identificar e prender por receptação um dos integrantes da organização criminosa, e localizar em uma fazenda no município de Salinas, trinta e quatro (34) cabeças de gado, todos animais furtados na fazenda no município goiano de Davinópolis.

Ainda dando continuidade as diligências, desta vez em conjunto com policiais militares da cidade de Paracatu - MG foi possível prender o mentor intelectual dessa quadrilha especializada em furtos de semoventes.

A referida quadrilha atuava furtando os bovinos em Goiás e levava para o estado de MInas Gerais de preferência pra cidade bem distantes do local onde ocorrerá o furto.

Na operação,   graças ao empenho dos policiais envolvidos, além da identificação dos integrantes de toda organização criminosa e prisão de alguns de seus membros, foi recuperada ainda todas as trinta e quatro (34), cabeças de gado, gado furtado em Davinópolis no último dia 22/12/21.

Os envolvidos e presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Salinas - MG, e de Paracatu - MG, o gado recuperado/34 cabeças, foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

Agora o procedimento segue com a Polícia Civil mineira e a Polícia Civil de Goiás para as devidas investigações e prisões dos de aos integrantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp