12/01/2022 às 16h58min - Atualizada em 12/01/2022 às 16h58min

PRF prende condutor por uso de documentos falsificado

PRF
PRF
Na manhã desta quarta (12) , por volta de 12h00, a equipe da PRF em Catalão estava fiscalizando no perímetro urbano da cidade de Catalão/GO, na altura do km 279, quando abordou um caminhão MB/L1316.  Ao apresentar a documentação pessoal e do veículo,  a equipe ao fazer a conferência da documentação,  o CRLV Digital 2021 apresentado referia -se ao licenciamento 2019, conforme consulta ao site do Detran de Goiás . 
 
O condutor, morador da cidade de Catalão de 56 anos, informou que recebeu o referido documento de um despachante.
 
A suspeita é que como não conseguiram licenciar 2021, falsificaram o CRLV Digital 2019 para parecer devidamente licenciado. 
 
Diante do fato foi feito um boletim de ocorrência policial, a princípio por uso de documentação falsificada e levado preso a Polícia Civil de Catalão para os procedimentos necessários. 
 
A PRF informa a todos os proprietários de veículos que mesmo após o pagamento de taxas relativas ao licenciamento,  que façam a consulta ao sistema do Detran para se informarem se o veículo está devidamente licenciado,  pois qualquer restrição que exista pode fazer com que o Detran não emita o devido licenciamento veicular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp