17/01/2022 às 09h23min - Atualizada em 17/01/2022 às 09h23min

Motorista embriagado atinge e fere duas pessoas em motocicleta na GO-213 em Caldas Novas

Teste de alcoolemia constatou presença de álcool dez vezes maior que a permitida. Motorista foi preso por embriagues ao volante

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

CBMGO

Motorista embriagado atingiu e feriu duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta pela GO-213, em Caldas Novas. A moto era ocupada por uma jovem, de 23 anos, e por um adolescente, de 13. O carro saiu da pista e capotou após o impacto. Motorista e vítimas tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 18h de domingo (16), quando a motociclista e o adolescente trafegavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha. Eles foram atingidos por um GM/Prisma próximo ao Residencial Primavera, saída para Ipameri.

Com o impacto, os dois veículos saíram da rodovia. O carro capotou e parou em uma região de mata dentro de uma fazenda às margens da via e a moto, parou próxima ao acostamento também em uma região de mata.

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento as vítimas que sofreram ferimentos leves e foram conduzidas para uma Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Motorista foi preso por embriaguez ao volante

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e submeteu o motorista ao teste de alcoolemia. O nível de embriaguez era 10 vezes maior que o permitido pela legislação de trânsito.

O homem foi preso por embriaguez ao volante. A pena para esse tipo de crime é de seis meses a três anos de reclusão, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
 


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp