21/02/2022 às 13h31min - Atualizada em 21/02/2022 às 13h31min

Motorista foge de abordagem da PRF e joga arma pela janela na BR 050 em Catalão

Um revólver foi jogado de um carro durante fuga da PRF e motorista bêbado acaba preso

PRF CATALÃO

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

PRF CATALÃO
Policiais rodoviários federais abordavam veículos durante operação de combate à embriaguez ao volante, no km 280 da BR 050, próximo ao posto JK em Catalão, durante a madrugada de domingo, 20, quando deram ordem de parada a um VW/Crossfox, placas de Catalão/GO.
 
O motorista desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a fuga, os PRFs perceberam que foi jogado um objeto nas margens da via. Após cerca de três quilômetros em fuga, inclusive dentro da cidade, com manobras arriscadas, o veículo foi cercado e abordado.

 
O motorista, 43 anos, morador de Catalão/GO, se recusou a soprar no “bafômetro”, porém, eram perceptíveis os sinais de ingestão de álcool. Além disso, os policiais fizeram buscas no local onde foi arremessado o objeto e encontraram um revólver calibre 38. 
 
A ocorrência foi encaminhada para o plantão da polícia civil de Catalão, que ficará responsável pelas investigações. O condutor responderá por porte ilegal de arma de fogo, crime previsto no artigo 14 do Código Penal, com pena de 2 a 4 anos e multa e por dirigir sob efeito de álcool, crime previsto no art 306 do CTB, com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
 
Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao presídio de Catalão/GO.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp