11/03/2022 às 22h12min - Atualizada em 11/03/2022 às 22h12min

Homens invadem casa, fazem mãe e filho de reféns e fogem com carro em Ouvidor (GO)

Polícia encontrou o carro abandonado em uma região de mata, mas os suspeitos ainda não foram localizados

Mais Goiás

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Polícia Militar

Uma mulher e o filho, de nove anos, foram feitos reféns durante um assalto na residência da família em Ouvidor, região sudeste de Goiás. A dupla de criminosos trancou as vítimas em um cômodo da casa enquanto roubava os pertences da família e fugiu com o carro da mulher. A Polícia Militar fez buscas pela região, localizou o veículo, mas não encontrou os suspeitos até o momento.

Suspeitos amarraram e trancaram mãe e filho dentro do quarto para roubar a casa

A mulher relatou aos policiais que na tarde de quinta-feira (10) estava em casa com o filho quando dois suspeitos invadiram a residência e anunciaram o assalto. Os homens a amarram e o filho e os trancaram dentro de um quarto enquanto roubavam objetos de valor da casa. Ao ser liberada, a vítima percebeu que os criminosos fugiram com seu carro, modelo Hyundai HB20 de cor preto, e acionou a Polícia Militar.

Os policias fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o veículo e os objetos roubados em uma região de mata próximo ao local do assalto, mas os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados. Segunda a polícia, as buscas continuam nesta sexta-feira (11).
O carro e os pertences foram devolvidos para proprietária. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp