30/03/2022 às 16h20min - Atualizada em 30/03/2022 às 16h20min

Policia Civil de Catalão deflagra operação "Game Over" e prende traficante internacional de drogas em Uberlândia-MG

Genarc/ 9°DRP

Catalão Online Oficial Publicidade 790x90

Genarc
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC/9a DRP, deflagrou na manhã de hoje, 30.03.22, na cidade de Uberlândia-MG a Operação GAME OVER, cujo objetivo era cumprir Mandado de Prisão Definitiva daquele que é considerado como o maior traficante de pasta-base de Cocaína do sudeste goiano. Especialista em transportar pasta-base de Cocaína da Bolívia para o Brasil via Cárceres-MT.
 
O preso pelo Genarc, de 63 anos de idade, tem contra si condenações definitivas que superam os 17 (dezessete) anos de reclusão e encontrava-se foragido da Justiça há vários anos.
 
Na madrugada de hoje os policiais do GENARC 9a DRP, se deslocaram à cidade de Uberlândia-MG onde, após diligências investigativas e uso de ferramentas de inteligência policial, conseguiram surpreender o foragido em um bar da cidade. Ante a surpresa o traficante condenado não conseguiu esboçar qualquer reação e se entregou aos policiais. Diante do sucesso da Operação, o alvo foi entregue  ao Plantão da Polícia Civil de Uberlândia-MG, onde posteriormente será conduzido ao Presídio Dr. Jacy de Assis, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Comentários »
Catalão Online Oficial Publicidade 1200x300
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp